Arroz Fumacense
Segurança

Polícia Militar de Morro da Fumaça vai ganhar quartel sustentável

Soller

O comandante da Polícia Militar de Morro da Fumaça, Sargento Emerson Miyamoto, esteve reunido na manhã desta quinta-feira (17) com o prefeito Noi Coral, o secretário do sistema econômico, Roberto Caetano Sávio, o comandante da Polícia Militar de Urussanga, Capitão Torres, e o Coronel Rogério L. Kumlenh, representando o Comando Geral da Polícia Militar de Santa Catarina.

Na pauta a construção de um quartel totalmente sustentável para a Polícia Militar de Morro da Fumaça. “A PM, em convênio com a prefeitura, fará a construção do quartel em formato de contêiner. Ele será financiado pelo Estado e a prefeitura fará a infraestrutura. O terreno para construção já foi doado pela prefeitura no ano de 2018 e está em fase de transição para o Estado”, explica Miyamoto.

Station Telecom 125
Layze Guollo
Unicinco
Sicredi
Esdra
Daiani Salão de Beleza

“A estrutura do quartel terá captação de energia solar e de recursos hídricos da chuva, e visa atender o município e as necessidades dos policiais militares da região que hoje estão locados em um imóvel alugado atualmente”, completa o Sargento.

GABRIELA RECCO

RAC

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Topo