Polícia Militar de Morro da Fumaça recebe doação de câmeras de monitoramento da Cermoful | Morro da Fumaça Notícias
Fumacense
Geral

Polícia Militar de Morro da Fumaça recebe doação de câmeras de monitoramento da Cermoful

COM INFORMAÇÕES DA CERMOFUL

A Polícia Militar de Morro da Fumaça recebeu a doação de três câmeras para auxiliar no vídeo monitoramento na cidade. Além disso, o sistema possui uma série de recursos que podem auxiliar a PM no combate ao crime organizado. A aquisição foi conquistada através de uma parceria com o Fundo de Assistência Técnica, Educacional e Social (Fates) da Cermoful.

As câmeras foram instaladas em locais estratégicos da cidade e enviam informações em tempo real mesmo com o veículo em movimento para o destacamento da Polícia Militar, possibilitando maior agilidade no tempo resposta de ações contra o roubo de veículos e suspeitos de crimes em fuga.

Top Textil
Posto Pellegrin
Sicredi
Viva Escolha Saudável
Vanessa Zanatta
RAC Selo

Segundo o comandante da Polícia Militar de Morro da Fumaça, Sargento Martins, essa parceria representa um marco para a cidade. “Ela nos possibilita a coleta de dados automaticamente, em tempo real. As placas dos carros são comparadas com uma lista de veículos furtados ou suspeitos de envolvimento de crimes em toda a região e podemos agir com mais rapidez”, pontua Martins.

“O Fates é uma conquista de todos e, também, está sendo utilizado para auxiliar na segurança das famílias dos nossos associados, porque eles são o nosso maior patrimônio”, coloca o presidente da Cermoful, Rudy Recco.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cermoful
Topo