Segurança

Polícia Militar de Morro da Fumaça ganha nova viatura

Polícia Militar de Morro da Fumaça ganha nova viatura

Agora, a PM do município passa a contar com cinco veículos.

Morro da Fumaça ganha mais um reforço na segurança. Uma nova viatura foi destinada ao município e entregue durante a cerimônia de troca de comando do 9º Batalhão de Polícia Militar de Criciúma. “Ficamos felizes em receber esta viatura que vem para melhorar o trabalho da Polícia Militar que se dedica diariamente à segurança de nossa cidade”, destaca o prefeito.

Com o novo veículo, um Fiat Palio zero quilômetro, Morro da Fumaça passará a contar com cinco viaturas. “Este novo veículo, que já vem todo equipamento, vai nos auxiliar bastante, tanto no serviço militar quando na questão financeira, já que por ser nova, não precisará de manutenção por pelo menos cinco anos”, comenta o Comandante da Polícia Militar de Morro da Fumaça, Sargento Emerson Miyamoto, acrescentando que uma das viaturas utilizadas atualmente será retirada de circulação no próximo ano, por já ter muitos anos de uso.

Morro da Fumaça conta com 15 Policiais Militares que ainda desenvolvem programas voltados à segurança, entre eles, o Segurança Escolar, o Proerd, a Rede Catarina e a Rede de Vizinhos que já conta com mais de 750 famílias cadastradas.

“A nossa Polícia Militar desempenha um grande trabalho em Morro da Fumaça e tenho certeza que esta viatura vem para contribuir ainda mais com a segurança pública”, ressalta o vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo.

Marciano Bortolin – Assessoria de Imprensa

Polícia Militar de Morro da Fumaça ganha nova viatura

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo