Segurança

Polícia Militar: dois homens são detidos por tráfico de drogas e outro por posse

Polícia Militar: dois homens são detidos por tráfico de drogas e outro por posse

A Polícia Militar de Morro da Fumaça foi acionada no fim da tarde de sexta-feira (8) para averiguar uma ocorrência de tráfico de drogas num local já conhecido da guarnição, na Rodovia Genésio Mazon, no Bairro Picadão Paladini.

Com auxílio do PPT, a PM fazia a aproximação para realizar a abordagem quando três homens empreenderam fuga na residência. Dois deles conseguiram êxito e não foram mais localizados, mas R. M. S., foi encontrado pelos policiais. Ele entrou em luta corporal com a guarnição, e foi imediatamente imobilizado.

Durante a tentativa de fuga, o traficante havia dispersado uma porção composta por 33 pedras de crack (6,2g). Nas imediações, também foram encontrados R$ 137 em espécie. Realizada a varredura no interior da residência, a Polícia Militar localizou ainda uma porção de maconha (9.8g) em forma de “torrão”, além de três telefones celulares, e outros objetos como facas e um prato com vestígio de droga.

Ainda com a ocorrência do flagrante em andamento, o proprietário da casa, P. G. C. chegou ao local e confessou ser proprietário da droga apreendida. Ele confirmou que realizava o comércio juntamente com o parceiro que havia sido detido minutos antes. Eles foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Urussanga acompanhados de P. V. S., que relatou ser usuário de drogas e estava na casa para adquirir crack.

REDAÇÃO / FOTO: PM

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo