Segurança

Polícia Militar apreende drogas após discussão de casal no Bairro Bortolatto

Polícia Militar apreende drogas após discussão de casal no Bairro Bortolatto

A guarnição da Polícia Militar de Morro da Fumaça foi acionada na manhã desta segunda-feira (23) para atender uma ocorrência de atrito verbal entre casal no Bairro Bortolatto. Chegando ao local, os policiais encontraram L. C. M. com escoriações na mão direita e na perna esquerda.

Questionada sobre o que havia ocorrido ela afirmou ter sido um acidente doméstico. Após algumas perguntas para confecção do Boletim de Ocorrência, a vítima adentrou na casa visivelmente nervosa. Logo na entrada os policiais encontraram uma lata queimada com vestígios de fumo e duas garrafas, sendo uma para consumo de drogas e outra para dispensar os entorpecentes.

Neste momento, a vítima dirigiu-se até um dos cômodos da casa e jogou alguns objetos pela janela. A guarnição então encontrou cinco buchas de cocaína, uma balança de precisão e uma sacola plástica de cor azul completamente picotada, além de maconha, um prato e duas facas. Também foram encontrados sete aparelhos de celular, baterias, dois relógios e uma pequena quantidade de dinheiro.

L. C. M. foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Urussanga para os procedimentos legais.

GABRIELA RECCO

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo