Segurança

Polícia Civil indicia cinco pessoas no quarto inquérito da Operação Hefesto

Polícia Civil indicia cinco pessoas no quarto inquérito da Operação Hefesto
GABRIELA RECCO

A Polícia Civil de Santa Catarina concluiu nesta sexta-feira (12) o quarto inquérito da Operação Hefesto, que investiga suspeita de crimes como tráfico de drogas, receptação, furto de gado, crime ambiental, venda de armas, venda de produto veterinário falsificado, venda de produto impróprio para o consumo e organização criminosa.

Neste quarto inquérito policial foram indiciadas cinco pessoas, três por comércio de armas de fogo e munições e associação criminosa, e outras duas pelo crime de receptação qualificada pelo exercício do comércio. Um dos investigados já foi indiciado por oito crimes, enquanto que seu filho por cinco crimes até o momento. Ambos seriam os chefes da organização criminosa que teria sido identificada.

Estão pendentes de conclusão por parte da Polícia Civil de Ssanta Catarina dois inquéritos policiais, um que apura possível usura pecuniária e outra que apura possível lavagem de capitais. As investigações são conduzidas pela Polícia Civil por meio dos delegados Ulisses Gabriel e Márcio Campos Neves.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo