Segurança

Polícia Civil identifica suspeito de roubos em Morro da Fumaça

Polícia Civil identifica suspeito de roubos em Morro da Fumaça
COM INFORMAÇÕES DA POLICIA CIVIL

Uma ação conjunta das Delegacias de Polícia de Urussanga e Morro da Fumaça identificou o suspeito de um furto em Urussanga e dois roubos em Morro da Fumaça. O autor do crime foi preso temporariamente na tarde de hoje. Ele estava residente na Cohab Bom Jesus II.

O primeiro crime aconteceu no dia 06 de julho de 2021 pela manhã, no interior do Althoff Supermercados, situado em Urussanga, quando foi levada uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, além de um capacete. Após o crime, o suspeito dirigiu-se até Morro da Fumaça, onde foram praticados dois crimes de roubo, ambos com uso de faca, conforme dois boletins de ocorrência registrados.

Por volta de 11h45min, o autor do furto entrou em uma loja situada na Rodovia Tranquilo Sartor, no Bairro Maccari, e rendeu uma funcionária com uma faca, levando R$ 300. Minutos depois, por volta de 11h50min, adentrou em um mercado, no Bairro Mina Fluorita, e, com a mesma faca, subtraiu R$ 600 e um aparelho telefônico marca Samsung, modelo Galaxy.

O suspeito, de 21 anos, será interrogado e encaminhado para o Presídio Regional de Criciúma, sendo que outras provas estão sendo colhidas. Ele estava em liberdade condicional, cumprindo oito anos, cinco meses e dez dias de prisão por roubos e adulteração de sinal identificador de veículo. Os trabalhos foram conduzidos pelos Delegados Ulisses Gabriel e Márcio Campos Neves.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo