Segurança

Polícia Civil busca suspeitos de roubo de casal no Balneário Esplanada

Polícia Civil busca suspeitos de roubo de casal no Balneário Esplanada
Taize Pizoni de Souza / Núcleo de Apoio à Comunicação – NUCOM

Investigadores da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Criciúma localizaram objetos de vítimas de roubo ocorrido no Balneário Esplanada, em Jaguaruna, na casa da ex-mulher de um suspeito. Os agentes realizaram diligência no bairro Santo André, localidade conhecida como “Vila Sapo”, em Criciúma, na tentativa de capturar um dos autores, mas ele fugiu ao se dar conta da chegada da polícia.

Uma televisão e duas garrafas de uísque foram apreendidas no local para fazer parte do Inquérito Policial. A aeronave do Saer/PCSC e a Polícia Militar auxiliaram na tentativa de capturar o suspeito foragido, mas ele não foi localizado até o momento.

O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (2), quando um casal que estava na beira-mar do Balneário Esplanada foi rendido por quatro homens. Os criminosos anunciaram o roubo e colocaram eles no banco de trás do próprio veículo da vítima. Levaram o casal para a casa do rapaz em Urussanga, prenderam eles no banheiro, pegaram objetos do local e novamente seguiram de carro com as vítimas no porta-malas. O veículo, um Ford Fusion cinza, foi recuperado na Praia do Camacho, também em Jaguaruna, ainda na tarde de segunda-feira.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo