Economia

Planejamento Estratégico Corporativo define aspirações do Grupo EZOS para o futuro

Planejamento Estratégico Corporativo define aspirações do Grupo EZOS para o futuro
ASSESSORIA DE IMPRENSA

Colaboradores do Centro de Serviços Compartilhados, Fumacense Alimentos, RisoVita, JS Empreendimentos e Criciúma Shopping se reuniram em momento de aprendizado.

Imaginar a realidade das empresas em 2025 e, a partir disso, definir os movimentos estratégicos necessários para que os negócios possam alcançar essas aspirações. Assim foi o 1º Planejamento Estratégico Corporativo do Grupo EZOS, que reuniu em dois dias e meio de muito aprendizado, colaboradores do Centro de Serviços Compartilhados do grupo econômico, Fumacense Alimentos, RisoVita, JS Empreendimentos e Criciúma Shopping.

O evento foi mediado pela empresa Nodal Consultoria e, conforme o facilitador Daniel Saad, os representantes de cada empresa conseguiram chegar a resultados muito satisfatórios. “Foi a primeira vez que cada um dos negócios do Grupo EZOS se juntou para discutir estratégias de forma conjunta, dentro de uma mesma sala. Foi muito bacana, conseguimos ter uma aspiração e os principais movimentos estratégicos para cada um dos negócios, e também para o grupo econômico como um todo. Encontramos bastante sinergia e saímos muito inspirados”, avalia.

Ao todo, 26 colaboradores participaram do evento, que também contou com a presença do CEO do Grupo EZOS, Jefferson Santos Ribeiro, e do diretor do Centro de Serviços Compartilhados, Ricardo Regado; e foi prestigiado, ainda, pelos próprios sócios do grupo econômico. O encontro foi a primeira parte de um planejamento estratégico corporativo a ser desenvolvido e colocado em prática nos próximos meses e anos.

“O Conselho de Administração do grupo econômico nos entregou as diretrizes e, a partir disso, fomos trabalhar os principais movimentos estratégicos e os objetivos de cada negócio. Foi uma grande oportunidade de integração e, agora, seguimos para a segunda parte, que é quebrar esses objetivos em indicadores que, por sua vez, poderão ser divididos em metas individuais”, completa o CEO do Grupo EZOS.

Essa segunda parte será conduzida por um facilitador local, que trabalhará junto com cada unidade, seus diretores, gerentes e principais líderes, para garantir que as estratégias sejam efetivamente executadas e, com isso, colocadas em prática.

Planejamento Estratégico Corporativo define aspirações do Grupo EZOS para o futuro

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo