Geral

Placas em obras dão mais transparência em Morro da Fumaça

Placas em obras dão mais transparência em Morro da Fumaça
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Todas as informações com relação a cada trabalho é exposto aos fumacenses.

Ao percorrer Morro da Fumaça é possível presenciar diversas obras em andamento e em praticamente todos os bairros. Em cada uma delas, se vê uma placa com todas as informações de interesse dos fumacenses como, por exemplo, valor total investido, data de início, prazo de entrega, empresa responsável pela execução, número de contrato, entre tantos outros.

As obras com recursos próprios não tem por obrigação a instalação das placas, mas a atitude tomada pelo Governo Municipal nos últimos quatro anos são para dar ainda mais transparência às ações, como aponta o prefeito, Noi Coral. “O cidadão precisa saber onde e como os recursos, frutos de seus impostos são aplicados. Esta ação da nossa administração é mais uma que mostra o respeito que temos com os fumacenses”, fala.

Morro da Fumaça tem hoje em torno de 17 obras em andamento que vão de pavimentações, à reforma de unidades de saúde e creche, passando pela construção de uma piscina hidroterápica. “Seguimos com muitas obras que beneficiam e melhoram a qualidade de vida da comunidade, sempre prezando pela qualidade dos trabalhos e pela transparência”, enfatiza o vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo.

Placas em obras dão mais transparência em Morro da Fumaça

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo