Geral

Pet Point Animal realiza Feira de adoção e Feirão de ração neste sábado

Pet Point Animal realiza Feira de adoção e Feirão de ração neste sábado
Por Gabriela Recco

O Pet Point Animal realiza o 1º Feirão de Ração, juntamente com a Feira de Adoção de Cães e Gatos, no próximo sábado (13), em Morro da Fumaça. Uma enorme variedade de rações estarão com superdesconto. “Esse será o primeiro de outros feirões que estaremos fazendo ao longo do ano. São 20% de desconto a vista ou no cartão de débito em toda linha de ração de pacote, independente da marca e do tamanho”, explica o proprietário, Osney Nesi.

Das 9h às 13h, a loja estará aberta para atender os clientes. O veterinário da loja, Mateus Berlinck, alerta sobre a importância de oferecer ração para os bichinhos. “Com o espaço que os animais estão ganhando nos lares, os cuidados para os bichinhos estão cada vez mais aprimorados e hoje já conseguimos dar uma ração livre de corantes, de produtos transgênicos, por exemplo. E a qualidade da ração interfere muito na saúde do animal”, destaca.

Com a correria do dia a dia, a ração se torna uma alimentação balanceada, de qualidade, e prática na hora de administrar ao animal. “As rações super premium e premium especiais são as mais elaboradas, cuidadosas com seus nutrientes e derivados. E estarão com desconto também no feirão”, completa o veterinário.

Feira de Adoção

No mesmo dia e horário, acontece também a Feira de Adoção de Cães e Gatos, com a ONG Amigos pra Cachorro. “Hoje a ONG tem em torno de 80 animais resgatados vítimas de abandono. Na feira estaremos doando filhotes e adultos. Tem cães especiais como um poodle que perdeu um olhinho por causa de bicheira e hoje está superbem”, destaca a voluntária da ONG, Fabiana Sorato.

Pet Point Animal realiza Feira de adoção e Feirão de ração neste sábado

Pet Point Animal realiza Feira de adoção e Feirão de ração neste sábadoPet Point Animal realiza Feira de adoção e Feirão de ração neste sábado Pet Point Animal realiza Feira de adoção e Feirão de ração neste sábado

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo