Geral

Pet Point Animal firma parceria com SOS Hospital Veterinário

Pet Point Animal firma parceria com SOS Hospital Veterinário

Sempre buscando por melhores serviços e atendimento, a partir desta semana o Pet Point Animal de Morro da Fumaça está com uma parceria com o SOS Hospital Veterinário,de Criciúma.

Para o veterinário do Pet Point Animal, Mateus Berlinck a parceria é muito importante pois vai facilitar no atendimento. “Vai ajudar muito na questão de resolver os diagnósticos, dando um suporte adequado para caso precise fazer algum procedimento mais incisivo, ou até mesmo proceder com um tratamento de qualidade em situações mais complexas”, completa.

Berlinck explica que o cliente consulta aqui em Morro da Fumaça e precisando de exame será feito um encaminhamento para o SOS Hospital Veterinário, que fica localizado na Avenida Centenário, 4455, no bairro Pio Correia. “Oferecemos exames de laboratório, diagnósticos por imagem, cirurgia e internação. Tudo 24 horas. Então, pode chegar a qualquer horário que será atendido”, destaca o proprietário do hospital, o veterinário Samuel da Rosa Machado.

Em Morro da Fumaça, o Pet Point Aninal é o único que tem parceria com o hospital. “Queremos sempre ampliar e melhorar o atendimento aos nossos clientes, e claro, cuidar dos animais. Procuramos o SOS Hospital Veterinário pela qualidade de serviço que presta e referência que é na nossa região”, destaca Osney Nesi, proprietário do Pet Point Animal.

GABRIELA RECCO

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo