Colunistas

Perplexidade, desenvolvimento, “olha o trem”, FJF e muito mais

Perplexidade, desenvolvimento, “olha o trem”, FJF e muito mais

_O roubo da imagem da Nossa Senhora Aparecida da Igreja Matriz São Roque deixou os fumacenses perplexos. A que ponto o ser humano chega, né!?

_Nem mesmo a chuva que caiu na hora do desfile de carros alegóricos fez com que as equipes da Força Jovem Fumacense/FJF desistissem do desfile. Mesmo publicando um comunicado oficial no Facebook que o desfile estaria cancelado, a galera mostrou a garra e alegria que a FJF tem na cidade.

_Quem trafega pela Rodovia Tranquilo Sartor já percebe que a poeira de décadas está dando lugar ao asfalto. A ligação do centro com a comunidade de Linha Torrens promete alavancar o desenvolvimento, atraindo novos investimentos e valorizando os terrenos do entorno. Além disso, proporciona mais segurança e conforto aos motoristas. Parabéns!

_Quem não está acostumado ainda se “assusta” quando percebe que o trem passa literalmente no centro de Morro da Fumaça várias vezes ao dia. Para alguns um atrativo. Para outros um incômodo.

_A NutriPet é a mais nova distribuidora de rações da região sul. Instalada no Bairro Capelinha, em Morro da Fumaça, a NutriPet trabalha com produtos exclusivos da Nutribarrasul, empresa fabricante de rações para gatos e cachorros. Obrigado por acreditarem na cidade!

_A estreia da coluna de João Paulo Messer aqui no Morro da Fumaça Notícias mostrou um pouco da bagagem que ele carrega com quase 40 anos de jornalismo. Dezenas de elogios pela sua capacidade de interpretar os bastidores da política. Portanto, não esqueça. É toda quinta-feira!

Perplexidade, desenvolvimento, “olha o trem”, FJF e muito mais

Érica Bertan arrancando suspiros com as lindas fotos e, claro, belíssimas paisagens na sua passagem pela Tailândia.

Perplexidade, desenvolvimento, “olha o trem”, FJF e muito mais

A chegada dos 80 anos da senhora Zilda Fermiano foi comemorada com uma linda festa organizada pelos filhos: Cláudia, Judceia, Josiane e Rudmar. Parabéns!

Perplexidade, desenvolvimento, “olha o trem”, FJF e muito mais

Muito bem organizado e elogiado pelos presentes na festa, o primeiro Café Colonial preparado pelo grupo Nossa Senhora da Glória, do Movimento de Irmãos, com certeza terá próximas edições. O encontro de domingo teve como tema a “Autoestima na Melhor Idade” e contou com palestra, desfile de moda, sorteio de brindes. O grupo agradece a todos ajudaram para realizar o evento.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo