Turismo

Percorrer a Bahia de carro

Percorrer a Bahia de carro

Tendo a liberdade de poder viajar para conhecer regiões e cidades brasileiras, nada melhor que pegar a estrada de carro e parar onde achar melhor para comer, tirar fotos, pernoitar, e poder voltar para casa com a certeza de ter conhecido uma parte fantástica do país.

Uma locadora de veículos é uma boa opção para escolher um carro bom e confortável. Muitas locadoras permitem pegar o carro numa cidade e devolver em outra. Se quiser fazer isso, sempre existe a opção de voltar de ônibus. Mas ir e voltar de carro é fantástico para conhecer bem a região.

Bahia é um Estado que proporciona a possibilidade de conhecer lugares maravilhosos como Porto Seguro e Ilhéus, por exemplo. Porto Seguro é patrimônio histórico; lá é proibida a construção de prédios altos. Ilhéus é a cidade que ambientou romances do Jorge Amado, como ‘Gabriela Cravo e Canela’.

De Salvador para Senhor do Bonfim, uma bela estrada que permite fazer uma parada em Feira de Santana, conhecida no mundo todo como a cidade que tem o maior carnaval fora de época do país, a famosa Micareta de Feira.

Tudo na Bahia merece ser visitado. Tendo tempo, vale a pena o percurso para conhecer um dos estados brasileiros mais bonitos.

Redação Morro da Fumaça Notícias

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo