Política

Pelo segundo ano seguido, Tribunal de Contas recomenda aprovação das contas de Morro da Fumaça

Pelo segundo ano seguido, Tribunal de Contas recomenda aprovação das contas de Morro da Fumaça
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Com gestão de resultados, respeito ao dinheiro público, investimentos em todas as áreas, Morro da Fumaça recebeu o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE/SC), que recomenda também a aprovação das contas relativas a 2018 do Governo Municipal. As contas de 2017 já haviam recebido o parecer pela aprovação anteriormente.

“Esta é mais uma amostra da nossa preocupação em bem administrar o município. Primamos por uma gestão técnica, que está dando resultados, sempre com respeito e bom uso do dinheiro público. Nos preocupamos em sempre dar transparência a tudo que é feito, pois assim, os fumacenses ficam sabendo onde o seu dinheiro está sendo investido”, comenta o prefeito, Noi Coral.

Agora, o parecer será encaminhado para avaliação da Câmara de Vereadores.

Contas de 2017 já estão na Câmara de Vereadores

Aguardando votação no Legislativo, as contas relativas à 2017 também receberam recomendação pela aprovação do Tribunal de Contas do Estado. Em junho deste ano, inclusive, o TCE enviou ofício à Câmara de Vereadores solicitando a votação das contas. “Temos certeza que estamos no caminho correto. Seguiremos investindo em todos os setores de Morro da Fumaça, sempre visando o bem estar dos fumacenses”, diz o vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo