Política

Pela segunda vez na história sessão da Câmara de Morro da Fumaça é presidida por uma mulher

Pela segunda vez na história sessão da Câmara de Morro da Fumaça é presidida por uma mulher
SAMUEL WOYCIEKOWSKI / CMMF

Simoni Cechinel de Almeida Brina irá presidir a Sessão Ordinária do Legislativo fumacense, tornando-se a  segunda mulher a ocupar o cargo de forma interina.

A Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça desta terça-feira, dia 11, será presidida interinamente pela vereadora Simoni Cechinel de Almeida Brina (PP). Ela substitui o titular do cargo, o vereador Luciano Formentin Pereira (PSL), que cumpre agenda em Brasília. A vereadora Simoni se torna a segunda mulher na história do legislativo fumacense a conduzir os trabalhos em uma Sessão Ordinária. Os trabalhos serão secretariados pelo segundo secretário, vereador Ricardo Guedin (PP) que substitui o secretário Robson Francisconi ( PP), que também cumpre agenda em Brasília

“Atualmente temos a maior representação feminina da história do Legislativo fumacense e proporcionalmente a maior representação na AMREC. É motivo de orgulho estar conduzindo os trabalhos nessa Sessão Ordinária, representando todas as mulheres de Morro da Fumaça. Espero que tudo isso sirva de inspiração para outras mulheres, para que participem mais ativamente da política em nossa cidade, participando mais dos diálogos sobre questões de saúde, educação, segurança, entre outros temas, relacionadas às pautas femininas”, disse a presidente interina.

A Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça inicia às 19h e pode ser acompanhada ao vivo através do canal oficial no Youtube: “Câmara de Morro da Fumaça”.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo