Soller
Política

PDT confirma candidaturas de Rodrigo Minotto e Manoel Dias

A convenção do Partido Democrático Trabalhista (PDT) neste sábado (21), em Florianópolis, confirmou as candidaturas a reeleição do deputado estadual Rodrigo Minotto e a deputado federal do ex-ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias. O PDT também definiu pelo apoio ao candidato Gelson Merísio (PSD) ao Governo de Santa Catarina. O candidato a Presidência da República, Ciro Gomes, prestigiou a convenção.

“Aqui não existe um pedetista que não esteja emocionado. Tem companheiros que saíram ontem a noite para estar aqui presente nos apoiando. São mais de 450 lideranças de todo o Estado nesta caravana para apoiar o Minotto, o Maneca, o Merísio e o Ciro. Vamos dar as mãos, trabalhar unidos e vencer juntos”, colocou Minotto.

Garten Papelaria
Sicredi
Valdeci Lanches
Station Telecom 125
Hering

Da caravana organizada pelo deputado Rodrigo Minotto estiveram presentes companheiros de mais de 100 municípios. ”Nós conquistaremos as vitórias tão necessárias a partir do apoio e dedicação de cada um de vocês, que fazem a diferença no seu bairro, cidade, escola, trabalho e em tantos outros momentos que as bandeiras pedetistas mostram seu valor diferenciado”, afirmou Manoel Dias.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Claro revenda final
Topo