Geral

Pavimentações no Bairro Monte Verde em fase de finalização

Pavimentações no Bairro Monte Verde em fase de finalização

Investimentos na obra são de aproximadamente R$ 300 mil, com recursos próprios do Município.

As pavimentações de três ruas do Bairro Monte Verde estão na reta final. Atualmente, a empresa responsável pela obra trabalha na segunda parte da Rua Stanislau Cizeski, serviços que devem ser finalizados nos próximos dias. Ao todo, o Governo Municipal investe aproximadamente R$ 300 mil no bairro, tudo com recursos próprios.

Antes desta, as vias Pietro Maccari e Tancredo Neves, no mesmo bairro, já foram finalizadas. Os trabalhos contemplam a colocação de lajotas, meio-fio e bocas de lobo. “A realização destas pavimentações é muito importante para moradores e para aqueles que utilizam estas ruas. Buscamos melhorar a infraestrutura de nossos bairros, dando mais comodidade e conforto aos fumacenses, sendo que esta é mais uma das pavimentações que estavam previstas e que iniciamos”, salienta o prefeito Noi Coral.

Além das obras de pavimentação com recursos próprios realizadas entre 2017 e 2018, o Governo Municipal inicia neste ano o calçamento de mais de 50 ruas através do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa) que irá contemplar moradores de diversos bairros.

O vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo também enfatiza a importância da obra para moradores e frequentadores do bairro. “Estamos trabalhando para atender todos os bairros de Morro da Fumaça e o Monte Verde é mais um beneficiado pelas ações do Governo”, fala.

MARCIANO BORTOLIN

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo