Geral

Pavimentação de rua do Bairro Maccari é iniciada

Pavimentação de rua do Bairro Maccari é iniciada

O Governo Municipal de Morro da Fumaça iniciou nesta quinta-feira, dia 7, a pavimentação de mais uma via na cidade. Trata-se da Rua Miguel Darolt, do Loteamento Matilde Recco, no Bairro Maccari. A obra é mais uma que faz parte do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), que possibilitará a pavimentação de mais de 50 ruas da cidade.

Ao todo, o local ganhará calçamento em lajotas de 300 metros, somando investimento de R$ 110 mil. “Este é mais um bairro que será beneficiado através desta série de ações comandadas pelo prefeito Noi Coral. Estas pavimentações geram uma série de benefícios aos fumacenses que vão desde o fim dos buracos e do barro, até a saúde”, enfatiza o prefeito em exercício Eduardo Sartor Guollo, que visitou algumas das obras em andamento nesta quinta-feira, dia 7.

Ainda dentro do Finisa, o Governo está finalizando a pavimentação das ruas Guilherme Polla e José Guollo, no Loteamento Graziela, seguindo daí para as obras na Rua Ivanor Bertan, no mesmo bairro. “Estes moradores não viam melhorias no bairro há mais de dez anos e agora voltam a ser beneficiados através de ações do Governo”, pontua Guollo.

Além destas, o prefeito em exercício visitou ainda os trabalhos de construção da drenagem na Avenida Nicolau João de Souza, no Bairro Esperança, das calçadas na Rua Luiz Casagrande e da pavimentação da segunda etapa da Rua Antonio Gonçalves de Souza, ambas na localidade de Mina Fluorita.

MARCIANO BORTOLIN

Pavimentação de rua do Bairro Maccari é iniciada

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo