Esporte

Paulo Vitor Cechinel assume a presidência da Força Jovem Fumacense (FJF)

Paulo Vitor Cechinel assume a presidência da Força Jovem Fumacense (FJF)
Gabriela Recco

O jogador Paulo Vitor Cechinel assumiu na semana passada a presidência da Força Jovem Fumacense (FJF) com André Bittencourt na vice-presidência. Há 34 anos os times Porks, Fio Dental, Quadrilha, Overdoso, Camisinha, Banha, Intocáveis e Os Cabeludos compõem a FJF e fazem histórias em Morro da Fumaça através de jogos de futsal, desfile de carros alegóricos e escolha da rainha, levando ao público diversão, criatividade e ousadia.

“Todos os eventos deste ano já estão organizados e temos uma novidade que é a 1ª Copa Celucon FJF”, adianta Cechinel. A disputa terá início no dia 5 de julho e vai se estender até 29 de julho com jogos na Associação Celucon, na Vila Rica, no Distrito de Estação Cocal. “É um evento teste e se o pessoal gostar, vamos repetir no próximo ano. Queremos que a FJF se reúna durante todo o ano, não só no campeonato de outubro”, acrescenta.

No dia 12 de julho acontece o Bingão da FJF, no salão paroquial da Igreja Matriz São Roque. “A cartela já está à venda com nossos jogadores no valor de R$ 150. A premiação é em dinheiro”, adianta o presidente. E no dia 16 de outubro, o mais esperado evento que é o desfile de carros alegóricos no centro da cidade e abertura do campeonato de futsal.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo