Geral

Pastor Rubens da Silva assume a presidência da Assembleia de Deus em Morro da Fumaça

Pastor Rubens da Silva assume a presidência da Assembleia de Deus em Morro da Fumaça
COM INFORMAÇÕES AD LAURO MULLER

A Igreja Assembleia de Deus em Morro da Fumaça empossou seu novo presidente em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) realizada no domingo (23) de maio. Pastor Rubens da Silva, aos 60 anos, juntamente com sua esposa Léia da Silva foram designado pela Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná (CIADESCP) para liderar a igreja sul catarinense.

Pastor Rubens da Silva após ser presidente por nove anos e seis meses desempenhando um excelente trabalho na cidade de Lauro Müller/SC terá o desafio de dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo saudoso pastor Rogério Darabas, que presidiu a igreja por cinco anos e meio em Morro da Fumaça.

No culto também foi momento de despedir o segundo vice-presidente da AD, pastor Ricardo Borges juntamente com sua família, que estarão assumindo a presidência da igreja em Bom Sucesso do Sul, localizada no sudoeste do Paraná.

Marcaram presença na AGE o segundo secretário da convenção catarinense (CIADESCP), pastor Hebrom Mussini, o segundo vice-presidente da Caixa de Evangelização da convenção catarinense (CEADESCP), pastor Wilson de Souza, pastores da região, autoridades municipais como também os membros e congregados da cidade e região.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo