Variedades

Parquinho ganha novas atrações e faz a alegria da criançada

Parquinho ganha novas atrações e faz a alegria da criançada

O parque infantil da Rua Tadeu Sigieski Jr, no centro de Morro da Fumaça, ganhou um colorido especial para o Dia das Crianças, na última sexta-feira (12). Os moradores Jarlei Sigieski, Fábia de Quadra e Luiz Fernando Bittencourt, organizaram uma tarde de muita diversão para a criançada.

Além dos brinquedos infláveis, as crianças curtiram a nova atração do parque, uma tirolesa. A tarde também foi de inauguração da Biblioteca Social que recebeu muitas doações de livro, inclusive, do Banco Sicredi, que arrecadou cerca de mil exemplares numa campanha em sua agência fumacense.

Durante a programação foi sorteado um quadro pintado a mão, doado pela artista Jarlei Sigieski. A ganhadora foi Iracema Dela Frasson. “Conseguimos arrecadar em torno de R$ 800 que ajudou a pagar os brinquedos e mais algumas despesas. Também contamos com a doação de algumas pessoas que estão sempre aqui nos ajudando”, explica Jarlei.

GABRIELA RECCO

Parquinho ganha novas atrações e faz a alegria da criançada Parquinho ganha novas atrações e faz a alegria da criançada Parquinho ganha novas atrações e faz a alegria da criançada Parquinho ganha novas atrações e faz a alegria da criançada Parquinho ganha novas atrações e faz a alegria da criançada Parquinho ganha novas atrações e faz a alegria da criançada Parquinho ganha novas atrações e faz a alegria da criançada Parquinho ganha novas atrações e faz a alegria da criançada Parquinho ganha novas atrações e faz a alegria da criançada Parquinho ganha novas atrações e faz a alegria da criançada

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo