Itesc
Variedades

Parque infantil é montado em Estação Cocal

Sicred
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Ao todo, Morro da Fumaça ganhará seis parques, totalizando investimento de R$ 234,5 mil.

Um espaço para o divertimento das crianças. Isso é o que o distrito de Estação Cocal, em Morro da Fumaça, está ganhando com a montagem de um parque infantil no pátio do Ginásio de Esportes João De Rochi. Este é o terceiro equipamento a ser montado de um total de seis. Os outros dois estão na Praça de Esportes do Bairro Maccari e na sede da Sociedade Esportiva e Recreativa Rui Barbosa, este último adquirido com recursos devolvidos pela Câmara de Vereadores.

Daiani Salão de Beleza
Beach Burger
Soller P
Sicredi
Expresso Nova Era
Garten Papelaria

O quarto parque será montado na praça do Ginásio de Esportes Jorge Silva, no Centro da cidade no início da próxima semana. Já os próximos dois ficarão na localidade de Vila Rica e no pátio do Centro de Múltiplo Uso, no Bairro Esperança. Somados, os seis parques somam investimento de R$ 234,5 mil. “A nossa intenção com estas iniciativas é dar opções para que as crianças fumacenses possam brincar de forma tranquila e em segurança”, cita o prefeito, Noi Coral.

O vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo destaca a aceitação que a iniciativa está tendo entre os fumacenses. “Percebemos que os dois parques montados até agora estão quase sempre cheios de crianças aproveitando cada brinquedo. Isso nos deixa muito feliz, pois são espaços apropriados para o lazer”, salienta.

RAC

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nutripet
Topo