Geral

Paróquia recebe imagens de São Roque e Nossa Senhora da Glória

Paróquia recebe imagens de São Roque e Nossa Senhora da Glória

A transladação das imagens de São Roque e Nossa Senhora da Glória para a Igreja Matriz, no centro de Morro da Fumaça, reuniu centenas de católicos na noite desta quarta-feira (15).

Com muitas orações, os fiéis receberam os padroeiros que saíram do bairro Naspolini e da residência da família de Narciso Maccari (in memorian) e se encontraram em frente a igreja acompanhados da Banda Amor à Pátria, de Jaguaruna.

A missa desta noite foi celebrada pelos padres Itamar Mazzuco e Daniel Pagani. Logo após a celebração aconteceu o tradicional Bingão.

Amanhã, 16, feriado municipal, acontece missa às 9h com Dom Jacinto Inacio Flach. Logo após, às 10h30min, o corte do Bolo Comemorativo aos 60 anos da Paróquia São Roque. Ao meio dia almoço típico no salão de festas organizado pela Escola Bem Me Quer, Apae de Morro da Fumaça, seguido de tarde dançante para a Melhor Idade.

À noite, às 19h30min, missa com Padre Carlos Wecki.

GABRIELA RECCO

Paróquia recebe imagens de São Roque e Nossa Senhora da Glória Paróquia recebe imagens de São Roque e Nossa Senhora da Glória Paróquia recebe imagens de São Roque e Nossa Senhora da Glória Paróquia recebe imagens de São Roque e Nossa Senhora da Glória Paróquia recebe imagens de São Roque e Nossa Senhora da Glória

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo