Geral

Em parceria com Itesc Card, Hospital de Urussanga oferece descontos de até 50% em cirurgias

Em parceria com Itesc Card, Hospital de Urussanga oferece descontos de até 50% em cirurgias
CYNTIA AMORIM / ASSESSORIA ITESC

A parceria com o convênio de saúde foi firmada na manhã desta segunda-feira.

O Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Urussanga, firmou na manhã desta segunda-feira, dia 9 de novembro, uma parceria com o convênio interestadual de saúde, Itesc Card. A partir de agora, todos que tiverem o cartão do Itesc podem ter acesso a descontos de 20% a 50% em cirurgias e outros serviços, na unidade hospitalar.

De acordo com o presidente do hospital, Antônio Roberto Dutra, a parceria significa mais uma opção de captação de recursos, possibilitando ao hospital mais estabilidade financeira.

“Juntos apresentamos à comunidade serviços de qualidade COM baixo custo. E também, para que os usuários possam ter opções de atendimento, sem necessidade de deslocamento”, destaca Dutra.

As especialidades contempladas, que terão os devidos descontos de até 50% são: cirurgia geral e pediátrica, cirurgia plástica e cirurgia ortopédica. Além disso, também entra na parceria plantão 24 horas de urgência e emergência, consultas e internações em psiquiatria, gastroenterologia, cardiologia, consultas anestesiológicas, fisioterapia, centro de imagens especializado, e consultas.

“Estamos com uma grande expectativa nesta parceria e nosso maior interesse é que os munícipes de Urussanga e toda a região Sul possam usufruir de nossos serviços, com qualidade e segurança”, complementa o presidente.

De acordo com a coordenadora do Itesc Card, Sara Biasio, o objetivo da empresa é ampliar a rede de credenciamento, disponibilizando mais serviços aos sócios.

“Por sermos um convênio, com baixo investimento, proporcionar os serviços desta parceria é um diferencial. Todas as especialidades que oferecemos agora, através do hospital, sempre foram buscadas com frequência por nossos sócios. Por isso, disponibilizar esta parceria é um presente que nos enche de orgulho”, ressalta a coordenadora.

A união entre Itesc Card e o Hospital de Urussanga aconteceu por uma filosofia em comum: ambos lutam para oferecer um alto padrão de qualidade, pelo menor custo. São instituições que sonham em prestar um serviço de excelência para toda a região sul.

“A parceria com o hospital vai ser muito positiva, serão oferecidos diversos serviços com ótimos descontos. A preocupação do hospital vem de encontro ao formato que trabalhamos: entregar agilidade, economia, sempre com muita dedicação e respeito”, finaliza Sara.

Conheça o Itesc Card

Fundado há mais de 20 anos o Itesc Card é um convênio de saúde que visa promover o bem-estar de seus associados, sendo que qualquer pessoa pode se cadastrar. O objetivo central da empresa é possibilitar, aos seus usuários, acesso a serviços de saúde e a medicina preventiva, com qualidade e descontos. Para saber mais como funciona, entre em contato pelo telefone 48-3521-3400, ou por Whatsapp: 48-99681-3793.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo