Geral

Paralisação dos caminhoneiros deixa Morro da Fumaça sem gasolina

Paralisação dos caminhoneiros deixa Morro da Fumaça sem gasolina

O desabastecimento nas bombas dos postos de combustíveis em Morro da Fumaça devido a greve dos caminhoneiros já começa a impactar a cidade. Motoristas estão com dificuldades de abastecer seus veículos desde ontem a noite, quando a maioria dos postos já estavam sem combustível.

Na manhã desta quarta-feira, 23, apenas o Posto Pellegrin II, ainda tinha alguns litros de gasolina o que gerou uma grande fila de carros na SC 445, Rodovia Olívio Cechinel. De acordo com o proprietário, Silvio Pellegrin, foi necessário limitar o número de litros para atender quem estava na fila. “Estamos abastecendo R$ 50 por carro, e mesmo assim não vamos conseguir a todos que estão aqui na fila”, conta.

De acordo com o gerente do posto Souza e Souza, Gilberto da Rosa, a expectativa é que somente na terça-feira tudo se resolva. “Os funcionários já foram dispensados para ficar em casa e a partir de amanhã, então, o posto estará fechado completamente. O prejuízo será enorme”.

Gabriela Recco

Paralisação dos caminhoneiros deixa Morro da Fumaça sem gasolina Paralisação dos caminhoneiros deixa Morro da Fumaça sem gasolina

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo