Geral

Parada da Saúde vai mobilizar a comunidade neste sábado em Morro da Fumaça

Parada da Saúde vai mobilizar a comunidade neste sábado em Morro da Fumaça

Exames rápidos, aula de zumba, tenda da beleza e passeio ciclístico são algumas das atividades no evento da Secretaria do Sistema de Saúde em parceria com o Sesc.

A primeira Parada da Saúde promete mobilizar a comunidade neste sábado, 7, em Morro da Fumaça. O evento organizado pela Secretaria do Sistema de Saúde em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc), vai contar com exames rápidos, orientação de saúde, aula de zumba, tenda da beleza e recreação, além do passeio ciclístico para todas as idades. As atividades acontecem das 8 às 12 horas no Ginásio Jorge Silva.

O evento é uma extensão do Projeto Viver Saúde, realizado pelo Sesc em parceria com o Governo Municipal de Morro da Fumaça. “Contamos com a presença de todos para prestigiar este evento que oferece uma manhã de lazer e de cuidados com o corpo. A Parada da Saúde marca as celebrações do Dia Mundial da Saúde, realizado em 7 de abril, na nossa cidade”, disse o secretário de Saúde, Robson Franscisconi.

As inscrições para o passeio ciclístico podem ser feitas diretamente no dia do evento. Os primeiros 200 participantes vão receber camisetas personalizadas, e os donos das 10 bicicletas mais enfeitadas vão receber premiação. “Preparamos uma programação legal e dinâmica para envolver toda a família. A comunidade deve participar deste dia inesquecível conosco”, convida a técnica de saúde do Sesc, Talita Santos Corneli.

Transporte disponível para o evento

A Secretaria do Sistema de Saúde vai oferecer transporte gratuito aos interessados em participar da Parada da Saúde. Os ônibus vão sair a partir das 8 horas nas unidades de saúde da Estação Cocal, Vila Rica, Mina Fluorita, Graziela, Naspolini, Linha Torrens, Linha Cabral e Cohab. O retorno está previsto às 12 horas, no encerramento do evento.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo