Política

Para novo mandato, Calita garante continuidade do trabalho junto à comunidade

Para novo mandato, Calita garante continuidade do trabalho junto à comunidade

Reeleito para o terceiro mandato na Câmara de Vereadores, José Carlos Bortolin, o Calita (PMDB), renova seu compromisso em realizar um trabalho voltado para a comunidade a partir de 2017. “São oito anos de muito trabalho. Continuarei ao lado dos fumacenses também no próximo mandato sempre buscando o melhor para a nossa comunidade”, fala.

Recordista de votos em 2012, quando somou 799 votos, ele recebeu este ano 612 votos. Ele justifica sua votação com o trabalho desempenhado, entre eles a busca por melhoria no efetivo da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do Samu. “Na questão dos Bombeiros uma grande conquista é o início da construção de um novo quartel, mais amplo e melhor localizado. Recentemente também solicitamos a volta do plantão noturno. Estes são apenas alguns dos trabalhos. Também tivemos conquistas para a saúde, para a infraestrutura, além de outros setores”, enfatiza.

No total, os três vereadores do PMDB, que ainda tem Renato Zaccaron e Raimundo Marques conquistaram em torno de R$ 4 milhões em recursos para o município. Em 2016, Calita assumiu a presidente da Câmara de Vereadores com foco na economia da Casa. “Buscamos economizar o dinheiro público, inclusive fazendo devoluções à administração municipal ao longo do ano, totalizando até aqui R$ 75 mil”.

Jornalista João Manoel Neto / Informações: Marciano Bortolin
Topo