Geral

Ordem de Serviço para pavimentação da Área Industrial é assinada em Morro da Fumaça

Ordem de Serviço para pavimentação da Área Industrial é assinada em Morro da Fumaça
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Será investido mais de R$ 570 mil na obra.

Mais um passo para a conclusão da primeira área industrial de Morro da Fumaça foi dado na manhã desta segunda-feira, dia 9. O Governo Municipal e a empresa Budni e Bortolin Terraplanagem assinaram a Ordem de Serviço para a pavimentação do espaço, que fica no distrito de Estação Cocal. “Esta é mais uma etapa concluída neste processo de instalação da primeira área industrial pública de Morro da Fumaça. Em breve, a empresa dará início aos trabalhos de pavimentação, assim vamos realizando todos os trabalhos necessários para a melhoria da infraestrutura e recebermos as primeiras empresas o quanto antes”, enfatiza o prefeito Noi Coral.

Ao todo, serão investidos R$ 570.269,42 com recursos próprios, que contempla, além da pavimentação em lajotas, a drenagem e a colocação de meio fio. “A iniciativa faz parte de uma série de ações que visam alavancar ainda mais a economia fumacense, contribuindo com o seu desenvolvimento e sabemos da importância que a área industrial pública terá neste processo”, fala o vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo.

O terreno de 60 mil metros quadrados recebeu a terraplanagem e, em breve, cerca de 20 lotes serão disponibilizados para a instalação de empresas. O imóvel fica em uma localização estratégica, às margens da Rodovia Genésio Mazon, no distrito de Estação Cocal, o que facilitará o escoamento da produção das empresas instaladas.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo