Geral

Opps Presentes Criativos reinaugura nova loja no centro de Morro da Fumaça

Opps Presentes Criativos reinaugura nova loja no centro de Morro da Fumaça
GABRIELA RECCO

A loja Opps Presentes Criativos está atendendo em novo endereço e a reinauguração do espaço acontece neste sábado, dia 7 de agosto, véspera do Dia dos Pais. Há um ano e meio em Morro da Fumaça, a loja é referência em variedade de opções de presentes e peças decorativas.

“Trabalhamos com produtos licenciados da linha Disney, Marwel, do Super Mário, games, filmes entre muitos outros personagens. Além também de uma linha de presentes com dedicatórias que estão em alta, se destacando no novo jeito de presentear”, conta a proprietária e gerente da loja, Aline Maria de Souza Araújo.

Agora, a nova Opps Presentes Criativos conta com espaço mais amplo e moderno. Almofadas, canecas, pantufas, planners, rosários, pingentes, terços, porta-retratos, porta caneta, copos térmicos, necessaire, entre muitos outros itens integram os produtos da loja. “São presentes para toda as idades, para família, amigos e ainda parcelamos em até 7x sem juros. Estamos com muitas opções preparadas especialmente para o Dia dos Pais, vale a pena conferir”, adianta Aline.

A loja Opps Presentes Criativos fica localizada na Rua 20 de Maio, no centro de Morro da Fumaça, no espaço da antiga Maluka Modas. O atendimento é das 9h às 11h30min e das 13h30min às 18h30min, de segunda-feira a sexta-feira, e no sábado das 9h ao meio-dia. Para facilitar o cliente, a loja também atende pelo WhatsApp (48) 9 9622-0706 ou pelo Instagram.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo