Colunistas

Opiniões divididas

Opiniões divididas

_Fim do carnaval e a cidade volta aos poucos a ficar movimentada. Teve quem foi para festa, para retiros espirituais, viagens, preferiu ficar em casa para descansar. O importante é que cada um aproveitou o Carnaval do seu jeito e agora tem energias carregadas para “começar o ano”.

_Mesmo antes do Carnaval começar, a decoração de Páscoa já estava nas prateleiras de algumas lojas fumacenses.

_Falando em lojas, dividiu opiniões da população com relação ao comércio está fechado ontem e hoje. Na minha avaliação, descanso merecido para todos.

_A Polícia Militar intensificou as rondas pela cidade neste feriadão de Carnaval trazendo tranquilidade e segurança aos moradores.

_A Campanha da Fraternidade 2020 inicia nesta quarta-feira de cinzas, dia 26, com missa na Matriz São Roque às 8h e às 19h30min, na Linha Frasson às 19h30min, e uma celebração da Palavra nas comunidades todas com a distribuição das cinzas.

_O Pr. Rafael Rodrigues e a Pra. Graziela Cittadin Rodrigues lançam no próximo sábado (29) o livro “Meu passado não me influencia mais”. O evento acontece às 19h30min, na Igreja Batista Cristã (IBC).

_Previsão do tempo indicando dias mais fresquinhos nesta semana.

Opiniões divididas

Com seu olhar poético, Idesio de Oliveira nos mostra uma percepção diferente para Morro da Fumaça. As fotos retratam belezas muitas vezes escondidas em nossos cotidianos “ocupados”. Continue registrando, caro amigo!

Opiniões divididas

Quem comemorou de forma muito especial o aniversário de namoro foi o casal Fernando e Raiara de Rochi com a notícia que serão papais. Felicidades!

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo