Geral

ONG Vida de Cão busca apoio da comunidade fumacense em prol dos animais

ONG Vida de Cão busca apoio da comunidade fumacense em prol dos animais

Criada recentemente por voluntários apaixonados por animais, a ONG Vida de Cão, de Morro da Fumaça tem feito um trabalho importante. Com objetivo claro de não recolher ou acumular animais, o órgão auxilia animais necessitados e busca conscientizar a população para não maltratar e abandonar os bichinhos.

“Nós sentíamos a necessidade de ter uma entidade registrada, com transparência, conta no banco, e que estivesse em condições legais de receber recursos. Juntamos um grupo de pessoas interessados e formamos a ONG com esse propósito diferente”, explica o presidente da ONG, Eduardo Costa.

Várias pessoas da comunidade fumacense participam da organização não governamental, que busca apoio para seguir e avançar nos trabalhos. “Nossas principais necessidades são ração, remédios e lares temporários. Além disso, precisamos da ajuda das pessoas nas feiras de adoção que fizemos e outras atividades”, coloca Costa.

Quem quiser ajudar a ONG Vida de Cão pode acessar o Facebook, ou procurar algum dos membros. Também é possível fazer doações financeiras através do Banco Sicoob, Agência 3070, Conta Corrente 51207-9. Recentemente a entidade conseguiu junto a prefeitura 300 castrações, e realiza em parceria com o comércio o troco solidário.

Jornalista Gabriela Recco

ONG Vida de Cão busca apoio da comunidade fumacense em prol dos animais ONG Vida de Cão busca apoio da comunidade fumacense em prol dos animais ONG Vida de Cão busca apoio da comunidade fumacense em prol dos animais ONG Vida de Cão busca apoio da comunidade fumacense em prol dos animais ONG Vida de Cão busca apoio da comunidade fumacense em prol dos animais ONG Vida de Cão busca apoio da comunidade fumacense em prol dos animais ONG Vida de Cão busca apoio da comunidade fumacense em prol dos animais ONG Vida de Cão busca apoio da comunidade fumacense em prol dos animais ONG Vida de Cão busca apoio da comunidade fumacense em prol dos animais

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo