Geral

Observatório Social visita Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça

Observatório Social visita Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça
GABRIELA RECCO

Membros do Observatório Socia de Morro da Fumaça visitaram na última quinta-feira (14) a Câmara de Vereadores. Na oportunidade, foi reforçado o trabalho que é realizado de monitoramento dos gastos.

“Nesta legislatura temos uma ferramenta a mais que foi o termo de compromisso assinado por todos os nove vereadores eleitos. Ali temos 20 reivindicações para serem cumpridas nestes próximos quatro anos. Nosso trabalho agora é de atualizar o cumprimento do termo assinado e divulgar para toda a sociedade o andamento dos trabalhos da Câmara”, explica o presidente do Observatório Social, Glauber Recco.

O presidente da Câmara de Vereadores, Luciano Formentin (PSL), e os vereador Simoni Almeida, Ricardo Guedin e Ricardo Pacagnan, todos do PP, participaram da recepção. “Em 2021, também estaremos monitorando os termos de compromissos assinado pelo prefeito eleito. São 23 sugestões para serem também aplicadas neste mandato”, acrescenta Recco.

Ele também lamentou os gastos do ex-presidente da Câmara de Vereadores nos últimos meses de 2020. “Deixamos nosso repúdio aos gastos do último ano, principalmente, nos meses de outubro, novembro e dezembro. Vários gastos ficaram totalmente acima da normalidade”, cobrou o presidente.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo