Geral

Observatório Social segue acompanhando obras e licitações

Observatório Social segue acompanhando obras e licitações

O Observatório Social de Morro da Fumaça segue trabalhando em ritmo acelerado no acompanhamento de obras e licitações no município. Nos últimos dois meses foram nove frentes de trabalho desde visita nas escolas até a construção do centro de triagem e sugestões de aperfeiçoamento na secretaria de obras.

“Neste período também acompanhamos as licitações, fizemos a divulgação nas redes sociais, com busca e levantamento de preços no mercado para conferência com o preço praticado nas compras pela prefeitura. Num estudo sobre a quadra de esportes que está prestes a ser entregue no Bairro Vila Rica constatamos algumas situações que precisam ser corrigidas e já informamos a prefeitura e a Câmara de Vereadores”, explica o presidente do OS fumacense, Glauber Recco.

De acordo com o presidente, o Observatório Social segue com vários estudos, e deve finalizar nos próximos dias um levantamento dos gastos com a folha de pagamento referente a despesas de triênios e outros benefícios.

“Estamos com trabalhos em andamento também com órgãos públicos federais, mas no momento não podemos divulgar. Enfim, estamos realizando nosso trabalho de maneira incessante e sempre na busca de informar os gestores públicos quando há algo que deva ser corrigido”, coloca Recco.

GABRIELA RECCO

Observatório Social segue acompanhando obras e licitações Observatório Social segue acompanhando obras e licitações Observatório Social segue acompanhando obras e licitações Observatório Social segue acompanhando obras e licitações

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo