Geral

Observatório Social de Morro da Fumaça recebe declaração de utilidade pública

Observatório Social de Morro da Fumaça recebe declaração de utilidade pública

Os vereadores de Morro da Fumaça aprovaram esta semana o Projeto de Lei do Executivo (PE 29/2017) que declara o Observatório Social do município de utilidade pública. O texto foi apreciado e aprovado por unanimidade em duas votações na sessão.

“Este título é muito importante, pois além de comprovar publicamente nossa utilidade, acaba criando alguns benefícios para o custeio do Observatório Social. Por exemplo, para se habilitar em algum projeto da receita federal é necessário esse reconhecimento público. Alguns impostos trabalhistas também são isentos para associações que possuem utilidade pública”, destaca o presidente do OS fumacense, Glauber Recco.

“A aprovação na Câmara de Vereadores por unanimidade mostra que os vereadores estão alinhados com o propósito de melhorar a cidade. Agradecemos também ao prefeito e vice-prefeito pela aprovação”, acrescenta Recco.

Para o presidente da Câmara de Vereadores, José Carlos Bortolin, o Calita (PMDB), o Observatório Social de Morro da Fumaça “é uma entidade muito importante que veio para contribuir, dar sugestões e acompanhar os trabalhos desenvolvidos em nossa cidade”, parabenizou.

João Manoel Neto / Marciano Bortolin

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo