Política

Observatório Social de Morro da Fumaça lança projeto Eleições 2020

Observatório Social de Morro da Fumaça lança projeto Eleições 2020
GABRIELA RECCO

O Observatório Social de Morro da Fumaça lança nesta terça-feira (22) o projeto Eleições 2020. Foi elaborado um Termo de Compromisso que será apresentado a partir de agora com 26 sugestões para os candidatos a prefeitura e 20 para os candidatos a vereador. Todos serão procurados para conhecer o documento, com possibilidade de avaliação e concordância para posterior assinatura do termo.

“São sugestões simples, algumas até já em operação no dia a dia, mas apenas reforçando algumas situações. São itens de fácil aplicabilidade e que irão ajudar em muito a transparência dos números, buscando melhor eficiência gestão e estimulando também o controle social”, explica o presidente do Observatório Social de Morro da Fumaça, Glauber Recco.

A segunda parte do projeto da entidade é a confecção de peças publicitárias para serem usadas em redes sociais e outdoor buscando a conscientização do eleitor e dos candidatos. “Que tenhamos uma eleição limpa e seguindo o cumprimento da lei eleitoral. Vai ser nossa primeira eleição como entidade social e iremos acompanhar o pleito, principalmente, lutando pela bandeira da transparência pública”, finaliza Recco.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo