Geral

Obras de novo espaço da Feira da Agricultura Familiar e do Artesanato iniciam em Morro da Fumaça

Obras de novo espaço da Feira da Agricultura Familiar e do Artesanato iniciam em Morro da Fumaça
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

As obras do novo espaço da Feira da Agricultura Familiar e do Artesanato de Morro da Fumaça já tiveram início e devem ser concluídas nos próximos dias. A estrutura, mais ampla e moderna, está sendo erguida ao lado do Paço Municipal, próximo à Casa da Nona. O investimento será de R$ 20 mil, com recursos próprios do Município. O local contará com cinco estandes, sendo quatro para a agricultura familiar e um para a exposição de artesanatos. “Os agricultores fumaceses que expõem e comercializam os seus produtos terão um local apropriado, valorizando assim os seus trabalhos”, destaca o prefeito, Noi Coral.

A Feira da Agricultura Familiar de Morro da Fumaça acontece semanalmente às quartas-feiras das 7h às 12h. “Os nossos agricultores merecem toda a valorização, e podemos destacar várias iniciativas que visam dar boas condições para o desempenho de suas atividades”, fala o vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo.

Pergolado

Em paralelo, a empresa M2M, responsável pela obra, também está construindo um pergolado, que irá embelezar o local. A estrutura, que recebe investimentos de R$ 12,2 mil, possui seis metros e sustentará uma videira de uva Goethe e terá dois bancos à disposição.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo