Geral

O segredo do sonho da Festa de São Roque

O segredo do sonho da Festa de São Roque

Nos três primeiros dias da 59ª Festa em Honra a São Roque e Nossa Senhora da Glória, em Morro da Fumaça, já foram vendidos mais de 15 mil sonhos. Mas, afinal, qual o segredo da receita que faz tanto sucesso a cada ano? “É sempre fazer contente. Não tem segredo nenhum, cada um pode fazer. A gente só tem que fazer por amor, para agradar as pessoas e vender”, revela Albertina Frasson.

Entre farinha, ovos, leite, açúcar e muito fermento uma pitada de amor faz toda a diferença. Assim como os sonhos, os pães também fazem sucesso e estão ganhando destaque. Os ingredientes são praticamente os mesmos, mas a receita passa pelas experientes mãos de Dona Vitória Bortolatto.

Com os preços bastante acessíveis, os curiosos e famintos podem experimentar essas delícias até o próximo sábado (19). Além dos sonhos e pães, estão à venda todos os dias roscas e broas a partir das 14h30min.

Jornalista Gabriela Recco

O segredo do sonho da Festa de São Roque O segredo do sonho da Festa de São Roque O segredo do sonho da Festa de São Roque O segredo do sonho da Festa de São Roque O segredo do sonho da Festa de São Roque O segredo do sonho da Festa de São Roque O segredo do sonho da Festa de São Roque O segredo do sonho da Festa de São Roque O segredo do sonho da Festa de São Roque O segredo do sonho da Festa de São Roque

Topo