Geral

NutriPet oferece ração de qualidade para cães e gatos

NutriPet oferece ração de qualidade para cães e gatos
GABRIELA RECCO

Operando há cerca de dois meses em Morro da Fumaça, a NutriPet é a mais nova distribuidora de rações da região sul. Atendendo agropecuárias, supermercados, clínicas veterinárias e pet shop, entre as cidades de Biguaçu até Araranguá, a NutriPet tem feito sucesso com as Dom Perro, Del Gatto, Topi Dog, Topi Gato e Prucão, e que se estendem nas linhas Standard, Premium e Premium Especial.

“Somos distribuidores exclusivos da Nutribarrasul, empresa fabricante de rações para gatos e cachorros que está localizada na cidade de Barra do Ribeiro, no Rio Grande do Sul. Nosso principal objetivo é a nutrição correta e saudável do animal de estimação por um preço justo e acessível”, explica Tallis Matiola Cechinel, Gerente Comercial da NutriPet.

Localizada na Rodovia Olivio Cechinel (SC-445), no Bairro Capelinha, a NutriPet tem se destacado ao vender produtos de extrema qualidade para a nutrição de gatos e cachorros, com níveis de garantia medidos pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), onde está instalado um canil dentro da universidade para estudos, cuidado pelo setor de zootecnia.

“Nossas rações são de excelente qualidade, com ingredientes funcionais que melhoram a qualidade da pelagem, não tem corante artificial, tem alta digestibilidade e palatabilidade, melhorando o odor fecal e reduzindo o tamanho das fezes”, acrescenta Cechinel.

As rações distribuídas pela NutriPet são encontradas em Morro da Fumaça. A Linha Premium Especial na Pet Point Animal, na Rua 20 de Maio, no centro da cidade, e a Linha Stardard nos supermercados Pellegrin e Maccari.

NutriPet oferece ração de qualidade para cães e gatos

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo