Esporte

“Nunca deixei de sonhar. Sabia que era a oportunidade da minha vida”, afirma Moisés após gol contra o Santos

“Nunca deixei de sonhar. Sabia que era a oportunidade da minha vida”, afirma Moisés após gol contra o Santos
JOÃO MANOEL NETO / ESPECIAL

O fumacense Moisés Vieira vive uma outra realidade desde que chegou a Ponte Preta, na segunda quinzena de julho. Nesta quinta-feira (30), ele marcou seu primeiro gol pelo clube, diante do Santos, na Vila Belmiro. Com a vitória de 3 a 1, a Macaca garantiu vaga na semifinal do Campeonato Paulista, e o atacante de Morro da Fumaça foi escolhido o melhor jogador da partida pelo globoesporte.com.

“Eu sabia que era minha oportunidade da minha vida. Estávamos muito confiantes, nosso elenco é formado por pessoas que me acolheram muito bem e Deus me abriu essa porta para que mostrasse do que sou capaz. Não posso deixar de exaltar a equipe. Consegui ajudar com gol, mas nosso time está de parabéns. Todos foram melhores em campo”, revela com humildade.

Na avaliação do globoesporte.com, Moisés levou nota 7,5. A melhor entre os que entraram em campo. “Saiu do banco de reservas para colocar fogo no jogo. Pediu a bola desde o começo do segundo tempo, fez a jogada que originou o escanteio do gol do empate e depois mostrou oportunismo para aproveitar o rebote e virar. Muita personalidade para quem chegou faz pouco tempo no Majestoso”, avaliaram no site.

Ele não esconde o sentimento por ter marcado um gol logo na Vila Belmiro. “Sentimento que não tem explicação. Só tenho a agradecer a Deus por tudo que vem acontecendo na minha vida e na vida da minha família. Esse gol foi um sonho realizado, porque muitas feras da bola passaram por ali e fazer um gol na Vila Belmiro não tem preço”, comemora.

“Cada dia sonho mais”

O camisa 21 da Ponte Preta já fez três jogos e em todos entrou em campo no segundo tempo. Nas últimas 24 horas, ele tem sido alvo de elogios de comentaristas esportivos e torcedores. “Mas isso foi fruto de um trabalho duro, de críticas, de apoio, enfim, nunca deixei de sonhar. E cada dia sonho mais, busco mais trabalho, para que sempre possa estar bem”, pontua o atacante.

No próximo domingo (2), a Ponte Preta enfrenta o Palmeiras, às 19h, valendo vaga na final do Paulistão 2020. Moisés estará à disposição do técnico João Brigatti. “Sabemos que será um jogo muito difícil, é uma das melhores equipes do campeonato, mas estamos focados e preparados. Vamos fazer um grande jogo, respeitando, mas não deixando de jogar. Deus sabe de todas as coisas e que possamos ser felizes em meio a essas dificuldades da pandemia”, acredita o fumacense.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo