Geral

Um novo espaço moderno para quem deseja empreender em Morro da Fumaça

Um novo espaço moderno para quem deseja empreender em Morro da Fumaça
Gabriela Recco

Você já ouviu falar em Coworking? Essa é a mais recente novidade que chega a Morro da Fumaça. O Espaço Saúde Center é um local para atendimento inovador no município e já está pronto para ser utilizado. São 12 salas em um único ambiente de dois andares com excelente localização para quem busca empreender. Muito comum em centros maiores, e é uma grande oportunidade de novos negócios para Morro da Fumaça.

O Coworking é um modelo de trabalho em que as pessoas e empresas compartilham espaços, reunindo num mesmo ambiente diferentes profissionais. “A princípio a ideia é locar para profissionais independentes na área da saúde. Cada locador é responsável apenas pela sua sala. Temos sala de mais ou menos 15m² e cada uma possui internet, interfone e TAG de segurança, além da instalação elétrica. É um local moderno, que atende as novas tendências do mercado”, explica o proprietário Marcos Vieira.

O Espaço Saúde Center fica na rua 20 de maio, nº 370, ao lado da Loja Bem Mais Calçados, bem em frente a Igreja Matriz São Roque. Informações pelo telefone (48) 9 9624-8420.

 

 

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo