Geral

Nova equipe de limpeza começa as atividades em Morro da Fumaça

Nova equipe de limpeza começa as atividades em Morro da Fumaça

O Grupo Setup venceu a licitação para realizar a roçada, poda, capinagem e remoção de materiais nas vias.

A nova equipe de limpeza começou as atividades em Morro da Fumaça. O Grupo Setup venceu a licitação do Governo Municipal para a realização de poda, capinagem e remoção de materiais nas vias. Segundo o secretário do Sistema de Infraestrutura, Edmar Beckman, na primeira etapa os trabalhos vão se concentrar nas unidades de saúde, escolas, ginásio de esportes e repartições públicas.

“A equipe da empresa terceirizada vai dar o suporte na limpeza realizada pelos colaboradores da prefeitura. Depois de finalizar os trabalhos nas repartições públicas, vamos estabelecer um cronograma de mutirão nos bairros que apresentam pontos críticos pelo excesso de mato e sujeira. Acredito que dentro de 45 dias a população perceba a diferença nas ruas”, comenta o secretário.

Nos primeiros dois dias a equipe fez a limpeza nas unidades de saúde da Cohab, Estação Cocal, Graziela, Naspolini, Valsechi e Vila Rica. “Tivemos problemas com a limpeza pública durante o mês de janeiro, em função do período de férias de alguns colaboradores e da burocracia no processo licitatório para a definição da nova empresa. Com uma nova frente de trabalho vamos poder colocar as demandas nesta área em dia”, salienta o prefeito Noi Coral.

Filipe Casagrande – Assessoria de Imprensa

 

Nova equipe de limpeza começa as atividades em Morro da Fumaça Nova equipe de limpeza começa as atividades em Morro da Fumaça Nova equipe de limpeza começa as atividades em Morro da Fumaça

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo