Geral

Nova diretoria da CDL apresenta primeiras ações

Nova diretoria da CDL apresenta primeiras ações
Gabriela Recco

A diretoria eleita da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Morro da Fumaça apresentou as primeiras ações para este ano de 2023. O principal objetivo, de acordo com o novo presidente, Luciano Martins, é movimentar o comércio fumacense. Em reunião na quarta-feira (18) foram definidas duas datas para serem trabalhadas pela CDL.

A primeira será um jantar para associados da CDL no dia 1º de fevereiro, no Restaurante do Bolinha. “O evento é com intuito de aproximar os associados com a nova diretoria, propondo nossos objetivos e metas. Neste evento também vamos comemorar os 27 anos de CDL de Morro da Fumaça”, destaca o presidente. No mesmo dia haverá uma palestra com o advogado Carlos Eduardo Lorenzi.

Em relação a promoção, a CDL fumacense prepara uma novidade. De 13 a 18 de fevereiro haverá o “Carnaval de Ofertas”. “Será uma semana com descontos e ofertas especiais”, completa Martins. Para março, o foco será o Dia Internacional da Mulher. “A CDL pretende realizar muitas outras atividades para atrair o público e, também, para presentear nossos clientes”, finaliza.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo