Política

“Nossa cidade voltou a crescer e a população voltou a confiar no potencial de Morro da Fumaça”, salienta Eduardo Guollo

“Nossa cidade voltou a crescer e a população voltou a confiar no potencial de Morro da Fumaça", salienta Eduardo Guollo
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Na primeira gestão, Noi e Eduardo administraram a quatro mãos e é desta forma que pretendem continuar pelos próximos quatro anos. “Quando iniciamos a nossa gestão, em 2017, propomos um trabalho técnico, transparente, eficiente nos atendimentos, nos resultados e conduzido de forma igualitária para toda a população, e grande parte do que propomos deu certo. A população voltou a confiar no poder público municipal, voltou a perceber a presença do Governo Municipal em suas comunidades, e principalmente, nos momentos mais importantes, a população sabia que a administração do município e de seus interesses comunitários estavam em boas mãos”, fala o vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo.

“Conduzimos o governo do município em meio a tempestades como crise política e econômica que nos atingiu no início da gestão, greves, a pior enchente de nossa história que aconteceu em 2019 e por último, essa terrível pandemia, da qual ainda estamos vivenciando. E mesmo diante todas essas dificuldades, conseguimos resultados expressivos em todas as áreas aqui em nossa cidade. Sinal da dedicação, da eficiência e do respeito com o cidadão”, acrescenta.

Ainda para ele, a cidade voltou a crescer e a população a confiar no potencial de Morro da Fumaça. “Agora temos um compromisso ainda maior que é dar continuidade ao trabalho iniciado e buscar ainda mais conquistas para o nosso município. Sabemos que ainda há muito a ser feito. Sabemos da demanda existente e sabemos que ela se renova diariamente, com necessidades que surgem dia após dia e para isso, precisamos ser dinâmicos e dar respostas rápidas. Os próximos quatro anos serão ainda mais desafiadores, mas, serão ainda mais satisfatórios do que foram esses últimos. Para que isso aconteça, não faltará dedicação por nossa parte”, acrescenta Guollo.

Ele ainda agradeceu os funcionários que os acompanharam nos últimos quatro anos, à família, ao prefeito Noi Coral pela e aos ex-vereadores Antônio De Luca e Jerson Maragno. “Faço um agradecimento especial a todos os fumacenses, pela compreensão e pela confiança sempre depositada em nós. É muito satisfatório receber o carinho de todos e sentir que estamos no caminho certo”, ressalta.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo