Política

Noi e Eduardo visitam moradores de Vila Rica

Noi e Eduardo visitam moradores de Vila Rica
ASSESSORIA CANDIDATO PP

Mais uma comunidade que ganhou diversas melhorias durante a administração de Noi e Eduardo, ambos do PP, Vila Rica, em Morro da Fumaça, recebeu a visita dos candidatos à reeleição Noi Coral e Eduardo Sartor Guollo.

Noi Coral reconheceu o apoio da comunidade nas últimas eleições e aproveitou para destacar que o bom trabalho deve continuar. “Agradecemos a população pela confiança que depositou em nós em 2016 e pedimos o apoio para que este trabalho continue. Pedimos desculpas desde já caso não consigamos passar na casa de todos, mas temos a visão de toda a cidade e sabemos das demandas. Fizemos muito e vamos fazer muito mais no próximo mandato”, enfatiza.

Comunidade voltou a ser lembrada nos últimos quatro anos

Os moradores de Vila foram beneficiados, entre outras coisas, com a pavimentação de ruas, além da melhoria na drenagem. A comunidade ainda ganhou espaços para a prática esportiva e o lazer com a construção de uma quadra poliesportiva, uma cancha de bocha e um parque infantil.

“Vila Rica é mais um exemplo de bairro que estava abandonado por muito tempo e nestes últimos quatro anos nós conseguimos pavimentar ruas, fazer uma quadra poliesportiva, uma cancha de bocha, entre outras melhorias. Conseguimos dar qualidade de vida à população que mora em Vila Rica. Não só nestes quatro anos, mas nos próximos também haverão muitas melhorias, assim como em todos os bairros de Morro da Fumaça, Vila Rica é exemplo de desenvolvimento”, salienta Eduardo Sartor Guollo.

Desde o início do período eleitoral e até a eleição, cada coligação tem direito a uma matéria por dia para publicação sobre a campanha, encontros e outras atividades. O material deve ser encaminhado pela assessoria de cada candidato.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo