Noi e Eduardo tratam do desenvolvimento econômico de Morro da Fumaça com o secretário Luciano Buligon | Morro da Fumaça Notícias
Fumacense
Economia

Noi e Eduardo tratam do desenvolvimento econômico de Morro da Fumaça com o secretário Luciano Buligon

MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico recebeu prefeito e vice nesta terça-feira.

Em agenda na capital catarinense nesta terça-feira, dia 24, o prefeito e o vice de Morro da Fumaça, Noi Coral e Eduardo Sartor Guollo, trataram de assuntos que visam o crescimento do município. Através do deputado estadual Rodrigo Minotto, eles foram recebidos pelo Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Luciano Buligon. “Entre as pautas, falamos do desenvolvimento econômico e, também, de parcerias que contribuam com o crescimento de nossa cidade. Morro da Fumaça tem um potencial enorme devido à sua logística, e aos investimentos que a Administração está fazendo”, salienta o vice-prefeito.

Sicredi
Soller P
Vanessa Zanatta
Posto Pellegrin
Unicinco
Viva Escolha Saudável

Além disso, Buligon recebeu o convite para a formatura dos cursos profissionalizantes que ocorrem em Morro da Fumaça, através da parceria entre o Governo Municipal e o Senai, que possibilitou a instalação da Escola Móvel. “Foi uma reunião produtiva que nos deixou satisfeitos em ver a disponibilidade do secretário em contribuir com Morro da Fumaça neste nosso trabalho voltado ao desenvolvimento econômico”, diz o prefeito.

O deputado Rodrigo Minotto destacou os resultados positivos do encontro. “O secretário Buligon ficou impressionado com a estrutura que Morro da Fumaça tem a oferecer para atrair novos investimentos, como gás natural, energia e água. Em conjunto vamos buscar no Governo do Estado alavancar ainda mais esse processo de desenvolvimento econômico e a geração de empregos e renda”, destaca o parlamentar.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cermoful
Topo