Política

Noi e Eduardo são recebidos pelos moradores dos bairros Bortolatto e Monte Verde

Noi e Eduardo são recebidos pelos moradores dos bairros Bortolatto e Monte Verde
ASSESSORIA CANDIDATO PP

Noi Coral e Eduardo Sartor Guollo, ambos do PP, candidatos à reeleição seguem visitando os bairros de Morro da Fumaça e sendo bem recebidos pela população. Neste início de semana, eles foram aos bairros Bortolatto e Monte Verde. Ainda no fim de semana foram à Vila Rica e Mina Fluorita. “Estamos fazendo uma campanha propositiva, apresentando as ações destes últimos quatro anos e falando dos projetos que temos para que o município siga se desenvolvendo”, fala Noi Coral.

Além das visitas casa a casa, Noi e Eduardo também vão às empresas de Morro da Fumaça. Os dois bairros, assim como todos os outro, receberam diversas melhorias nestes quatro anos do governo de Noi e Eduardo. “Muito bom ser bem recebido pelos fumacenses, um povo acolhedor e que está sempre aberto ao diálogo”, comenta Eduardo Sartor Guollo. As visitas seguem todos os protocolos de segurança devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Desde o início do período eleitoral e até a eleição, cada coligação tem direito a uma matéria por dia para publicação sobre a campanha, encontros e outras atividades. O material deve ser encaminhado pela assessoria de cada candidato.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo