Política

Noi e Eduardo são recebidos pelos moradores do distrito de Estação Cocal

Noi e Eduardo são recebidos pelos moradores do distrito de Estação Cocal
ASSESSORIA CANDIDATO PP

O prefeito e o vice de Morro da Fumaça, Noi Coral e Eduardo Sartor Guollo, ambos do PP, e candidatos à reeleição, visitaram o distrito de Estação Cocal na manhã deste sábado, 31. Para evitar aglomerações, a caminhada foi feita apenas com os candidatos a vereador.

Durante a caminhada, Noi e Eduardo conversaram com moradores e comerciantes, apresentando as propostas para a continuidade do trabalho iniciado há quatro anos “Mais uma vez agradecemos a receptividade. Foi uma caminhada e conversas muito boas ao lado dos nossos candidatos à vereador”, comenta Noi Coral.

Estação Cocal recebeu diversas obras nos últimos quatro anos e receberá muitas outras através de Noi e Eduardo. O vice-prefeito enaltece a proximidade com os fumacenses. “Não há dúvidas que o distrito de Estação Cocal é importante para Morro da Fumaça e recebe toda a atenção de nossa gestão. Seguiremos atuando para que os moradores continuem tendo a melhoria da qualidade de vida”, salienta Eduardo Sartor Guollo.

Desde o início do período eleitoral e até a eleição, cada coligação tem direito a uma matéria por dia para publicação sobre a campanha, encontros e outras atividades. O material deve ser encaminhado pela assessoria de cada candidato.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo