Geral

Noi e Eduardo recebem livro com a história da Fumacense Alimentos

Noi e Eduardo recebem livro com a história da Fumacense Alimentos
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Empresa completou 50 anos em 2020.

O prefeito e o vice de Morro da Fumaça, Noi Coral e Eduardo Sartor Guollo receberam nesta sexta-feira, dia 26, o livro que conta a história da Fumacense Alimentos.

A empresa completou 50 anos em 2020 e é uma das maiores empresas da cidade. “A Fumacense foi criada por pessoas com uma grande visão que ao longo do tempo transformaram a empresa conhecida em todo o país, levando Morro da Fumaça consigo. Somos muito gratos por tê-la em nosso território, contribuindo com o município e com os fumacenses”, enfatiza o prefeito.

A Fumacense Alimentos foi criada no dia 20 de maio de 1970, dia do aniversário de Morro da Fumaça, pela dupla Silvino Dagostin e José Henrique Mezzari, e levava o nome de Cerealista de Arroz Fumacense. Já em 1983, é lançada a marca Kiarroz,que ficou amplamente conhecida. “A Fumacense é reconhecida em todo o território nacional como uma das principais empresas de seu setor, e isso é motivo de orgulho à população do município. O nosso desejo é que continue crescendo e gerando muitos frutos”, fala o vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo