Política

Noi e Eduardo recebem apoio dos moradores do Bairro Jussara

Noi e Eduardo recebem apoio dos moradores do Bairro Jussara
ASSESSORIA CANDIDATO PP

A manhã deste domingo, 1º, foi de mais visitas aos fumacenses por parte do prefeito e o vice, Noi Coral e Eduardo Sartor Guollo, ambos do PP, e que concorrem à reeleição. Eles estiveram no bairro Jussara, onde ouviram dos moradores agradecimentos pelas melhorias realizadas e declarações de apoio.

“Muitas pessoas, de forma espontânea, vieram conversar conosco e ressaltar as melhorias realizadas no bairro e de como isso melhorou a qualidade de suas vidas. Ouvir e ver que os fumacenses tiveram as suas vidas transformadas para melhor nos deixa muito felizes e nos dá ânimo para seguir neste caminho, sempre nos colocando o lugar de cada um e buscando fazer o melhor sempre”, enfatiza Noi Coral.

Entre as melhorias realizadas nos últimos quatro anos que beneficiam os moradores do bairro Jussara, está a pavimentação em asfalto de 500 metros da Rua Malaquias Bonifácio Espíndola, além de vias como Emílio Frasson, José Cândido, Cônego Dominoni e o trecho dois da Elias Maccari. A Unidade de Saúde Alfredo Valsechi também recebeu ampla reforma, entre outras ações realizadas no bairro.

“São muitos os relatos de pessoas felizes com a transformação pela qual os seus bairros e a cidade passaram nestes últimos quatro anos e nós continuaremos trabalhando para promover ainda mais a melhoria na qualidade de vida dos fumacenses”, ressalta Eduardo Sartor Guollo.

Desde o início do período eleitoral e até a eleição, cada coligação tem direito a uma matéria por dia para publicação sobre a campanha, encontros e outras atividades. O material deve ser encaminhado pela assessoria de cada candidato.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo